Feito com carinho
Após tensão no Jornal Nacional, BOLSONARO se CANSA de Anitta e ‘parte para cima’ da cantora
Na noite da última segunda-feira (22/08), o país parou para assistir o debate do presidente da república Jair Bolsonaro para o Jornal Nacional, na Rede Globo.
A participação de Bolsonaro bateu recorde na televisão brasileira, e sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde o fim do BBB22.
Famosos e internautas usaram por meio das redes sociais para comentar sobre a participação de Jair Bolsonaro, muitos deles, sobre o atual presidente anotar em sua mão os assuntos do debate.
Um dos famosos a comentar sobre o assunto, foi a cantora e compositora Anitta, que utilizou suas redes sociais para ‘debochar’ das falar do atual presidente, não concordando.
A cantora publicou em sua conta oficial do Twitter a cola na palma da mão do presidente da república durante a entrevista, porém, apagou em seguida após ser compartilhada pelo perfil oficial de Bolsonaro.
Após apagar a imagem publicada, a cantora reapareu e publicou a mesma foto, porém, escreveu outras coisas por cima da mão do atual presidente:
Traduzindo o que tava escrito pq tava meio ilegível pic.twitter.com/RPoojwZNcE
— Anitta (@Anitta) August 23, 2022
Após tensão no Jornal Nacional, BOLSONARO se CANSA de Anitta e ‘parte para cima’ da cantora
RECORDE DE AUDIÊNCIA
Os estados recorde de audiência foram São Paulo, e Rio de Janeiro, aonde Bolsonaro possui mais eleitores e apoiadores.
A Record e o SBT ficaram 6; e a Band obteve com 3. A conversa de 40 minutos, que ficou no ar das 20h31 às 21h11, cresceu os números em 21,4% em relação à segunda passada (27 pontos). No Rio de Janeiro, um resultado ainda melhor: o JN chegou a picos de 40 durante a entrevista.
A Record e SBT ficaram com 5 e a Band 1. As redes sociais também foram tomadas sobre os assuntos que foram abordados pelos apresentadores. Muitas pessoas criticaram o profissionalismo dos jornalistas, e ressaltaram que o presidente saiu mais forte depois da entrevista.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.