Feito com carinho
Após ter contraído Covid-19, mulher aparece viva 10 dias depois de ter sido ‘sepultada’
Então um caso o tanto quanto macabro, assustou e vem assustando algumas pessoas ao redor do mundo, pois o caso que aconteceu em Xove, na Galícia, Espanha, se trata se uma idosa de 85 anos, que foi dada como morta pela covid-19, e segundo informações chegou a ser enterrada.
Contudo de acordo com o jornal La Voz de Galicia, a senhora de 85 anos, deve ter sido transferida para um centro de tratamento de idosos, aonde pessoas infectadas pela covid-19 recebem tratamento, e por achar um lugar mais apto eles a teriam o transferido.
Então dia 13 os familiares foram surpreendidos por uma notícia horrível, a de quê a idosa não havia resistindo e morrido, então Rogelia teve funeral e enterro programado para o outro dia as 12 horas, todos ficaram chocados e trsites.
Portanto o caixão da vítima foi lacrado, por conta da doença covid-19 e seus riscos e altamente contagiosa, contudo o que os familiares não contavam, era que exatos 10 dias depois, a idosa iria aparecer em sua casa 100% curada e viva da covid-19.
Após ter contraído Covid-19, mulher aparece viva 10 dias depois de ter sido ‘sepultada’
Segundo o que foi relatado pelo jornal, os papeis da paciente em questão constavam o nome de outra pessoa, que também havia sido transferida do mesmo local que Rogelia, e que havia ido para a mesma clínica que a mesma foi tratada para Covid. Um médico foi o responsável por desfazer a confusão e transmitir a boa notícia para Ramón, marido de Rogelia, que quase não conseguiu acreditar na situação.