Feito com carinho
Após Término, Homem Tira A Vida Da Ex Na Frente Do Filho Autista
Entretanto, o país acabou se deparando com uma das piores notícias em meio a um caso que teve um fim terrível. O caso se resultou na vida de Damaika, de 32 anos de idade que acabou perdendo sua própria vida. Um dos principais suspeito é Genival Oliveira dos Santos, seu ex-marido, de 34 anos de idade.
Contudo, o caso ocorreu após uma enorme tragédia familiar de obsessão e violência. Todavia, a mãe da jovem, ao choro, revelou sobre um passado que ficou repleto de alertar que ignoraram. Por conta disso, todo o relacionamento cheio de agressões do marido com inúmeros sinais de perigos que ninguém ouviu.
Todavia, desde o início do relacionamento, a mãe da jovem chegou a reparar em inúmeros sinais de agressões contra sua filha. Ao redor de seu corpo, Dona Maria, mãe de Damaika notou certas manchas pelo corpo de seu filha. Ela que tinha o relacionamento junto com Genival, conhecido como “Mancha”, por conta de uma marca de nascença presente na região do rosto.
Portanto, a jovem acabou perdendo sua vida após o rapaz cometer feminicídio na frente de seu filho de apenas 4 anos de idade. Todavia, o rapaz acabou invadindo a casa de Damaika, onde se escondeu embaixo da cama para cometer o crime.
Por mais que Dona Maria tentou intervir que o mesmo cometesse algo contra sua filha, não foi o suficiente. Genival acabou tirando a vida de Damaika e fugindo logo em seguida, deixando todos os familiares desolados com o que viu. Portanto, já em um apelo da mãe da jovem, destacou a necessidade para que o caso não se repita em nenhum lugar.
Por fim, confira no vídeo a seguir mais detalhes sobre o crime que causou choque em todos logo após vir a tona.
Veja também: Dentista É Encontrado Morto Amarrado Na Própria Cama E A Motivação Do Crime É REVOLTANTE;…
Comentários estão fechados.