Feito com carinho
A primeira-dama Michelle Bolsonaro e a Senadora eleita Damares, estiveram em Fortaleza, contudo, não foram ‘bem recebidas’ por todos. É nítido o quanto as pessoas ama elas, mas claro, há uma boa parte de pessoas que não gostam delas. E o que ocorreu vai surpreender a todos.
Isto é, elas haviam ido para Fortaleza a fim de participar de um evento em uma igreja evangélica e, claro, conquistar mais votos para o presidente Bolsonaro. Contudo, antes delas chegarem no templo religioso, vários disparos ocorreram no local. Mas mesmo assim, o evento não teria sido cancelado.
Após algum tempo que elas estavam no local, mais disparos foram ouvidos e, neste momento, ambas foram retidas da igreja. Pois percebeu-se o risco que havia em elas ficarem no local, pois ninguém sabia das reais intenções de quem estava disparando.
O GOVERNO DO CEARÁ EMITE NOTA ACERCA DO CASO
“No momento do disparo, que foi só um, a polícia prontamente conseguiu capturar o suspeito. Ele não tem antecedentes criminais, disse que trabalha como vigilante e negou que fizesse parte de algum grupo criminoso. Em relação aos demais questionamentos, ele usou o direito de permanecer calado. Inclusive, depois o evento ocorreu normalmente”, afirmou Caron.
Contudo, o Presidente Bolsonaro não ficou convencido que isso não teria tido uma motivação política e fez duras declarações. Ele acredita que o homem que atirou, fosse de alguma facção criminosa do Ceará e que tenha feito isso a fim de constrangir ou até mesmo atingir as pessoas que estavam ali apoiando sua esposa, a Damares e, claro, ele.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.