Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após TlROS, acaba de ser confirmado: ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Após TlROS, acaba de ser confirmado: ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Após dias se passarem do caso onde uma bomba teria explodido no local onde Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil, iria fazer uma palestra, acabou causando muito desespero entre os apoiadores do candidato para ser presidente em 2022.

Apesar do ocorrido, ninguém chegou a ficar ferido. Segundo informações cedidas pela Polícia Militar que estava no local, o principal suspeito de ter arremessado uma garrafa cheia de fezes foi preso no local.

Toda a explosão ocorreu por volta de 18h30, da última quinta-feira (07/07), após um homem arremessar uma garrafa pet completa por fezes no local onde aconteceria a palestra por Lula. A bomba com mau cheiro e líquido marrom se espalhou rapidamente no espaço.

Após toda a confusão, dias se passaram e mais um caso envolvendo o ex-presidente foi confirmado onde um apoiador do atual presidente da república Jair Bolsonaro (PL), entrou dentro do evento em prol de Lula, chegou atirando no local matando um apoiador do candidato à presidência.

Após TlROS, acaba de ser confirmado: ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Até onde pode chegar o fanatismo pela política? Ao extremo e gerar uma tragédia. Foi assim na festa de aniversário de 50 anos, do guarda municipal Marcelo Arruda, ele reuniu amigos e família, sua festa foi ontem à noite em Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná, com o tema, do ex-presidente Lula.

André Alliana amigo de Marcelo, contou como ele foi assassinado, por um homem que surgiu instantes após o parabéns.

A festa era com temática do PT. Por volta das 23h um sujeito que ninguém conhecia apareceu xingando os convidados, chamando o Lula de desgraçado e esbravejando o nome do Bolsonaro. O maluco disse que voltaria para matar todo mundo. E ele voltou”, detalha Alliana.

Logo após Marcelo ser ameaçado assim como outras pessoas, ele foi buscar sua arma. Então o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, surgiu com um revólver, e já foi disparando contra o aniversariante, testemunhas disseram que ele parecia estar sob efeitos de droga.

Veja no vídeo abaixo:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.