Notícias e Informações

Após William Bonner ignorar Ivete Sangalo em carro, cantora dá resposta em vídeo; ‘Bati no seu vidro’

Na noite desta última segunda-feira, dia 22 de agosto, o programa Jornal Nacional, contou com uma entrevista de Jair Bolsonaro, o atual presidente do Brasil. O atual presidente da República, segue como candidato para reeleição para a presidência. O político se sentou de frente com Willian Bonner e Renata Vasconcelos.

Os, âncoras do Jornal Nacional, fizeram diversas perguntas ao candidato sobre o atual governador do país. Após muitas perguntas direcionadas a esclarecimentos de seus planos de governo, caso seja reeleito, Bonner, cometeu um erro imperdoável com a cantora Ivete Sangalo.

Após a entrevista, que gerou muita repercussão nas redes sociais, William Bonner contou haver um grupo de pessoas no estacionamento da emissora, acenando, ‘comemorando’, em direção de seu carro.

Devido à, protocolos de segurança da emissora, William não pôde abrir os vidros do carro para interagir com o pessoal, mas em seguida acabou cometendo um erro com Ivete Sangalo.

William contou que no meio desta multidão, que ele teve que ignorar, estava a cantora Ivete Sangalo, usando um roupão.

Um internauta, na publicação de Bonner, comentou:

“Foi a energia daquele ‘homem’ que pensou. Mas hoje está renovado”

“Cansado de tanto ódio! Aí pesa né”

Outra fã chegou a ‘consolar’ William Bonner, dizendo:

“Oh Bonner com certeza ela entendeu, foi o jantar de ontem kkk Ela só queria te dizer o que todos queriam BOA NOITE, você arrasou”

Então na noite desta terça-feira, dia 23 de agosto, Ivete Sangalo se manifestou pela primeira vez sobre a situação. Mesmo que tenha sido uma situação desconfortável, Ivete não demonstrou ter ficado chateada com o ocorrido.

Disse Ivete:

“William, tudo Bonner? Tá tudo Bonner, meu amor. Bati no seu vidro, você não viu, mas quero dizer que você é meu encanto, meu carinho, meu amigo querido. Eu te amo”

Em seguida, a apresentadora do programa Pipoca da Ivete direcionou a câmera para a plateia de seu programa, e eles disseram:

“Nós também te amamos”

Confira o vídeo resposta de Ivete abaixo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.