Apresentadora do SBT revela estar com a Covid-19

Apresentadora do SBT revela estar com a Covid-19
Publicidade :)

A apresentadora do SBT, Isabele Benito divulgou por meio das suas redes sociais que foi infectada pela covid-19. Segundo o divulgado pela apresentadora, ela realizou exames que detectaram a existência da doença.

“Estava aguardando o resultado do exame da Covid-19. O que se esperava aconteceu: deu positivo, já que meu marido estava internado com a doença. Passou cinco dias na UTI, mas já foi pro quarto. Desde que ele começou a sentir os primeiros sintomas, temos mantido o isolamento”, contou Isabele.

Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima causa polêmica

Publicidade :)

Mandetta fica surpreso ao saber de reunião oficial “não fui convidado”

Mari Palma e Phelipe Siani estão afastados da CNN por suspeita de coronavírus!

“Quero dizer que sou uma paciente assintomática. Mas a única coisa que aconteceu foi que nos últimos dois dias eu perdi o gosto e o olfato. Não senti mais nada e espero não sentir. Estou trabalhando de casa a continuar nesta batalha de informar sobre o coronavírus. O SBT está me dando apoio. Sou uma mulher de muita fé. A fé está me ajudando bastante. Manter o contato com vocês e essa verdade com vocês está me ajudando bastante”, disse. A apresentadora é a âncora do jornal no Rio de Janeiro, e começou a apresentar o jornal de sua casa. Apresentadora do SBT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *