Arrascaeta diz que vai convidar Cavani para jogar no Flamengo

Arrascaeta diz que vai convidar Cavani para jogar no Flamengo
Publicidade :)

Arrascaeta afirmou que vai convidar Cavani para atuar no Flamengo. O atleta está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain (PSG). Mas é bem provável que o jogador venha para o Brasil. De acordo com Diego Lugano, diretor de relações institucionais do São Paulo e amigo de Cavani, afirmou que o atacante pode atuar no São Paulo.

Separação à vista – Sertanejo casado trocou

Mas no entanto de acordo com as notícias, Arrascaeta também quer Cavani no Brasil, só que no Flamengo. O camisa 14 da time rubro-negro entrou na jogada e brincou sobre articular a vinda do artilheiro.

Publicidade :)

PM de São Paulo prende acusado de participar da morte de Dorothy Stang

“A gente brinca com os caras (Cavani e Suárez), mas eles ainda estão no auge, jogando em grande nível na Europa. Se houvesse possibilidade de qualquer um dos dois jogar no ‘Mengão’ a gente ficaria muito feliz se isso se concretizasse. Sabemos que o Cavani agora está finalizando o contrato, então vou mandar uma mensagem pra ele. Vou convidar pra sabe se ele quer ser feliz com a gente”.

Que tipo de nariz você tem? É isso que diz sobre a sua personalidade!Veja

Mas apesar dos desejos de Lugano e Arrascaeta, não se contrata um jogador de alto nível apenas pela amizade. Cavani ainda tem contrato até o fim da temporada com o PSG. Mas o atleta ainda pode ser disputado por times da Europa.

Absurdo!! Idosa foi asfixiada pela filha no hospital e morre no Maranhão

Mas já de acordo com o presidente do São Paulo o momento em que o país passa representa um período de instabilidade financeira à todos. Por esse motivo é preciso ter calma ao falar sobre qualquer contratação neste momento.

Com informações EBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *