Feito com carinho
“Assass*na, vag4bund4 e usurpad0ra” , ex de Louro José chora na TV após ser acusada de envenenamento. Primeiramente, a morte de Louro José foi surpresa para o Brasil inteiro. Após cinco meses do óbito do intérprete, supostas causas estão vindo à tona e inclusive, uma acusação muito grave de envenenamento está sendo disparada contra Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga. Neste Domingo, 11, ela se pronunciou sobre as acusações no programa Domingo Espetacular em entrevista a Roberto Cabrini.
Contudo, Cybelle falou sobre o que está sofrendo com tudo que vem acontecendo e chorou ao rebater as acusações. De antemão, a ex-mulher de Louro José citou os inúmeros discursos de ódio que chegam até ela e os constantes ataques. “Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstr0, e pessoas que me definem como assass*na, vag4bund4 e usurpad0ra”, disse.
Entretanto, a viúva ainda negou que áudios divulgados de Tom Veiga, onde o mesmo relata agressões a partir dela, sejam verdade. Então, “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, disparou.
Ex de Louro José chora na TV
Além disso, Cybelle nega que tenha arremessado uma garrafa de vinho contra o intérprete e questiona: “Óbvio que não. Ademais, se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?”.
Em seguida, afirma que teve brigas enormes com Tom Veiga, mas volta a negar que tenha o agredido fisicamente. “Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso”, justificou ela.
LEIA MAIS:
- Caso Henry: reconstituição aponta 23 lesões por ‘ação violenta’ no dia do óbito; perita acredita que garoto apanhou cada vez que acordava
- Bebê com apenas 14 dias de nascida morre após ser est*pr4da pelo pai
- Juliette detona Vih Tube com poucas palavras e dispara “Umas das piores foi você”