Assista : Cobrança de dízimo em auxílio emergencial?

Assista : Cobrança de dízimo em auxílio emergencial?

Assista : Cobrança de dízimo em auxílio emergencial? Que que isso, pastora?

Infelizmente, o mundo está passando por um momento muito crítico.

Dessa forma, milhares de pessoas estão precisando se cuidar ao máximo, justamente para não contraírem o coronavírus.

Com isso, as pessoas estão tendo que ficar em casa e assim, se proteger.

Porém, há aqueles que fazem parte da linha de frente do combate a este terrível vírus e com isso, são obrigados a trabalhar.

Mas, e aqueles que estão tendo que ficar em casa e necessitam trabalhar para ganhar dinheiro, seja fazendo bico, como autônomo e outros?

Então, estas pessoas, se estiverem enquadradas nos requisitos do Governo Federal, poderão receber um auxílio emergencial por 3 meses.

Para muitos, este auxílio emergencial está vindo em uma boa hora, já que há vários brasileiros com a despensa vazia e não tem assim, com o que se alimentar.

 

Assista : Cobrança de dízimo em auxílio emergencial? Que que isso, pastora?

Porém, uma pastora agora resolveu também cobrar o dízimo do auxílio emergencial recebido pelos fiéis.

Com isso, tem causado uma grande revolta pela falta de empatia com a situação que o mundo vive.

Porém, o pior não é a cobrança em si, mas sim, a descabida alegação da pastora.

https://www.facebook.com/100000651200704/videos/3104003589631317/

 

Saiba Mais:

ATENÇÃO AO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

Seu auxílio emergencial ainda está

Dataprev informa que finalizou 100% da análise do Auxílio; Confira os grupos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *