Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Atitude de Jair Bolsonaro REVOLTA a todos após médicos morrerem baleados “Eles não fe… Ver mais

Atitude de Jair Bolsonaro revolta a todos

Após o caso vir a tona, a emissora da TV Globo relatou que ainda há uma hipótese de execução dos médicos por conta de um simples enganos. Sobretudo, os mesmos estariam em busca de uma das pessoas que são principais na Milícia da Zona Oeste Carioca. Trata-se de Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, que mora próximo ao quiosque onde foi o local do ataque.

Ainda segundo informações do G1, um dos principais suspeitos de cometer o ataque já vinha sendo motivo de monitoramento da Polícia Civil. Por outro lado, a DH (Delegacia de Homicídios) já vinha tentando localizar o veículo Fiat Pulse branco que utilizaram no momento do crime. Ainda segundo as investigações, um outro veículo do mesmo modelo e da mesma cor foi uso de mortes na mesma região.

Sobretudo, o ministro Flávio Dino veio a prestar solidariedade para a deputada e Glauber. Além disso, o mesmo anunciou que a PF irá auxiliar ambos na investigação do caso.

“A Polícia Civil já realizando diligências investigatórias. Secretário Executivo do MJ, Ricardo Cappelli, irá ao Rio e reunirá com a direção da PF e com o governo do Estado”, afirmou Dino no X.

Portanto, muitos brasileiros se irritaram com a atitude do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Sobretudo, por conta que o ex-presidente não chegou a se manifestar sobre o caso que chocou a todos nas últimas horas.

Com isso, as autoridades vieram a pontuar que ainda é um momento cedo para descartar ou afirmar se obteve envolvimento político. Vale refrisar que Diego era um especialista em Reconstrução Óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Por fim, confira no vídeo a seguir as últimas atualizações sobre o caso que chocou a todos nas redes sociais:

Veja também: Vaza Vídeo Dos Médicos De SP Sendo Mort0s Em Quiosque No RJ E Deixa Todos Em Choque – VÍDEO

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.