Feito com carinho
Atitude do Tenente-coronel Neto no Dia do Velório da Esposa Assustou a Todos: ‘Puxou Sua…Ver mais
Um episódio marcado por dor e controvérsia chamou a atenção da opinião pública em São Paulo. O tenente-coronel da Polícia Militar, Geraldo Leite Rosa Neto, de 53 anos, não esteve presente nas cerimônias de despedida de sua esposa, a soldado Gisele Alves Santana, de 32 anos. A agente de segurança foi encontrada sem vida no apartamento do casal, localizado no bairro do Brás, região central da capital paulista, em meados de fevereiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/x/8/L0Loy2SKmVB5XmvLGHsA/whatsapp-image-2026-02-20-at-11.54.16.jpeg)
A ausência do oficial no sepultamento gerou questionamentos e especulações, especialmente diante da repercussão do caso e das circunstâncias em que a morte ocorreu.
O caso da soldado Gisele Alves Santana
Gisele Alves Santana era integrante da Polícia Militar e atuava na linha de frente da segurança pública. Sua morte inesperada trouxe grande comoção entre colegas de corporação e familiares. O corpo foi velado e sepultado em cerimônia marcada pela emoção e pela presença de diversos membros da comunidade policial.
Aproveite e Confira:
Meu Deus: Jovem que m0rreu ontem à noite era filho do L… Ver mais
URGENTE! Jovem Acorda e Tosse no Próprio Velóri0 Após Err…Ver mais

Comentários estão fechados.