Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

ATLETA Campeã Olímpica sofre GRAVE acidente em estrada, enquanto treinava… Ver mais…

Luisa Baptista Campeã pan-americana, de 29 anos, foi atingida por carro e motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Na manhã deste sábado (23), ocorreu um incidente infeliz na Estrada Municipal Abel Terrugi (SCA-329), localizada no distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos (SP). Luisa Baptista, Atleta Campeã Olímpica, foi vítima de um acidente grave.

Atleta Campeã Olímpica, Luisa Baptista, de 29 anos foi vítima de um acidente grave.

Todavia, Durante um incidente, um motociclista também foi atingido e, consequentemente, socorrido devido aos ferimentos. De acordo com o Sesi São Carlos, local onde a atleta Luisa exerce suas atividades, um carro que trafegava pela pista colidiu frontalmente com sua bicicleta enquanto ela treinava.

Infelizmente, o motorista optou por fugir do local, sem prestar o devido socorro.

Conforme relatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Luisa sofreu múltiplos ferimentos, incluindo fraturas na tíbia e fêmur, e precisou ser intubada imediatamente no local do acidente.

Posteriormente, ela foi encaminhada para a Santa Casa de São Carlos, onde se encontra em estado grave.

Paralelamente, o motociclista Naim José Sales, de 27 anos, também foi levado para o mesmo hospital. Ele apresentava sinais de confusão e ferimentos de média complexidade.

Análise Detalhada e Investigação Policial em Andamento Após Acidente.

Atualmente, a perícia está realizando uma análise detalhada no local do acidente. Este incidente está sob investigação da Polícia Civil.

Portanto, Luisa, que é originária de Araras, teve a oportunidade de participar do Pan-Americano de Santiago, no Chile, em novembro. Recentemente, ela conseguiu se recuperar de uma lesão no fêmur.

Por outro lado, o Sesi São Carlos, local onde Luisa atua, emitiu um comunicado oficial sobre o acidente.

NOTA À IMPRENSA

Informamos que a atleta de Triatlhon Luísa Batista, da equipe do SESI São Carlos, sofreu um acidente quando estava em treinamento na manhã deste sábado, 23 de dezembro, numa estrada no distrito de Santa Eudoxia. Um carro que vinha pela pista colidiu de frente com a bicicleta em que a atleta estava e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Luísa está internada na Santa Casa de São Carlos. O SESI São Carlos esta prestando toda a assistência à atleta e sua família.

Luísa, que se destacou como campeã dos Jogos no Peru em 2019, tanto no individual quanto na categoria mista, juntamente com Manoel Messias, que conquistou a medalha de prata na prova solo. Posteriormente, em outubro, o GE destacou a preparação dela para o Pan-Americano no Chile.

Leia mais: [ URGENTE ]: AVIÃO de pequeno porte cai em praça e mata 5 pessoas em SP. ‘INFELIZMENTE a aeronave estava acima da ca… Ver mais…

Comentários estão fechados.