Feito com carinho
Ator José Dumont é solto pela Justiça no dia das crianças e Bolsonaro ‘parte para cima’ dele
O atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, é conhecido por todos, por não ter papas na língua, sempre sendo bem sincero e expondo sua opinião sobre diversas situações que acontecem no Brasil e no mundo. Recentemente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, usou duas redes para manifestar sua indignação, após o ex-ator José Dumont, ter sido solto pela Terceira Vara Criminal do Rio de Janeiro.
A decisão foi tomada nesta última terça-feira, dia 11 de outubro, e logo em seguida, Jair Messias Bolsonaro postou nas redes sociais, um comentário sobre o acontecido, que antecedeu o Dia das Crianças.
O ex-ator José Dumont, estava preso desde o dia 15 de setembro, quando foi pego sob acusação de conter pornografia infantil e ter tido relações sexuais com um garoto de apenas 12 anos.
Em seu perfil no Twitter, Jair Messias Bolsonaro, postou uma mensagem, que mesmo não tendo citado o nome de José Dumont, deixou claro de quem estava falando.
O atual presidente, disse que a soltura do ex-ator da Rede Globo, é um completo absurdo, principalmente por acontecer um dia antes do Dia das Crianças. Jair Messias Bolsonaro disse ainda que está situação, é um tremendo tapa na cara de todos os pais e mães deste país, afirmando que proteger as crianças, deveria ser prioridade máxima.
O ex-secretário da cultura e deputado federal, Mário Frias, comentou sobre o post de Jair Messias Bolsonaro.
Disse:
“É um deboche com a nossa cara. Sinceramente, eu fico sem palavras com esse ‘justiça’ nossa”
Confira o post completo de Jair Messias Bolsonaro abaixo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.