Feito com carinho
Atriz de O Outro Lado do Paraíso morreu sentada em fila de enfermaria lutando por vaga em hospital. Nos últimos anos o país acabou se deparando com uma das maiores perdas no mundo artístico, após a perda de uma querida atriz, após fazer muito sucesso nas telinhas da Rede Globo, ganhando muito destaque após chegar a estreia de “O Outro Lado do Paraíso”, novela que acabou se tornando uma das mais favoritas de muitos telespectadores brasileiros. A novela da globo que foi ao ar em dezembro de 2020, foi um enorme sucesso no país, que deixou os telespectadores muito perto dos atores da novela.
A atriz que acabou sendo diagnosticada com a Covid-19, e veio a ter seu nome em diversas notícias em muitos lugares ainda quando estava esperando por apenas uma vaga no Centro de Terapia Intensiva (CTI), na Barra da Tijuca, localizada no Rio de Janeiro. Além de atuar em “O Outro Lado do Paraíso”, a famosa atriz chegou a atuar em outras diversas novelas na TV Globo, uma delas como “Além do Horizonte”, “Éramos Seis”, “Segundo Solto”, “Babilônia” e entre outras. Ainda durante uma entrevista concedida ao portal do G1, um grande amigo da atriz acabou fazendo uma forte revelação sobre a atriz.
Rafael Santos, contou ao G1 que a atriz era diabética, e que necessitava ser internada às pressas com muita urgência, pois estava correndo risco de morte, por não conseguir respira. Enquanto estava aguardando um leito na sala de espera, a atriz mandou uma mensagem para seu amigo, contando que não conseguia respirar direito e que estava com muita falta de ar. E após não conseguir vaga no CTI, a atriz veio a falecer aos seus 47 anos, no dia 17 de dezembro de 2020, deixando muitos amigos e familiares sem acreditar na sua partida.
Veja a seguir a última mensagem deixada pela atriz:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.