Feito com carinho
Autor do ataque a creche em Santa Catarina está em estado grave no hospital: “Risco de vida”, vejam;
O jovem de 18 anos, Fabiano Kipper Mai, está internado em estado grave após ter desferido diversos golpes de faca em si mesmo, na tentativa de Suicídi0, logo após cometer o crime bárbaro que chocou todo o país.
Inicialmente o jovem foi levado em estado grave para um hospital em Pinhalzinho, Santa Catarina, más por uma questão de segurança, já que o crime teve muita revolta em todo o país, o jovem foi transferido para um hospital em Chapecó.
A transferência ocorreu logo após especulações de um possível linchamento que o jovem poderia sofrer, pela população local da cidade, ele segue ainda em estado grave, porém seu quadro clínico está estável, e sua prisão já foi declarada.
Autor do ataque a creche em Santa Catarina está em estado grave no hospital: “Risco de vida”
Relembre o crime:
O jovem teria entrado na creche de Saudades, interior de Santa Catarina, e com um facão, atacou cerca de 3 alunos e dois adultos, sendo uma delas professora.
Em seguida, tentou suicídi0, não conseguiu porque foi impedido por outras pessoas e está em estado grave. Duas das crianças, menores de 2 anos, vieram a óbito no local, e a terceira, também menor de 2, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Assim como a professora, que m0rreu no local.
Nesse sentido, uma das crianças falecidas foi Anna Bela de 1 e 8 meses, seu pai deu uma entrevista e contou como a família da menina está abalada. Leonardo Felipe, pai de Anna Bela, afirmou não ter conhecimento sobre quem tirou a vida da sua filha e também como seguirá a vida agora depois de tamanha perda.
“Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo. Só existe um buraco em nossos peitos que nunca vai sarar”, relatou o pai da Anna
O crime teve grande repercussão em todo o país, e até mesmo internacionalmente, os familiares lamentam as perdas, a polícia segue em investigação para descobrir a motivação do ataque.
Jovem que matou bebês e funcionárias em SC acabou de sofrer uma dura punição onde ele está ‘preso’