Feito com carinho
Avião acaba de cair: E infelizmente mais um QUERIDO estava a bordo, a dor é grande ELE não resistiu. ‘Descanse em paz’
Avião acaba de cair: E infelizmente mais um QUERIDO estava a bordo, a dor é grande ELE não resistiu. ‘Descanse em paz’
O país acabou se deparando com uma triste notícia após um grave acidente que acabou acontecendo no estado do Paraná, e triste notícia acabou sendo confirmada.
Um avião de pequeno porte sofreu uma queda em um hangar, no Aeroporto Municipal de Arapongas, cidade localizada no norte do Paraná. A confirmação veio através da Polícia Militar (PM).
Segundo José Antônio Wielewicki, gerente que é responsável pelo aeroporto de Arapongas. O avião que se envolveu no acidente é utilizado apenas para paraquedismo, e é considerado mais seguro que todas as outras aeronaves existem. Uma morte foi confirmada no local.
“Aconteceu algo de extraordinário porque nada explica um acidente desse porte. Foi no começo da pista, então, na minha opinião, deve ter errado o eixo da pista e tentou arremeter. Nessa arremetida caiu de lado, bateu de asa, que é quando ele perde o equilíbrio horizontal, bate com a asa e cai de costas. Foi muito azar uma pessoa ter morrido.”
“Hoje foi um dia que não tem vento, não está chovendo, pouco movimento, então aconteceu alguma coisa com quem estava comandando. Na verdade, eram dois comandantes. Tanto o proprietário da aeronave, que é o Luis, que acabou falecendo, quanto um piloto que estava junto”, disse Wielewicki.
Avião acaba de cair: E infelizmente mais um QUERIDO estava a bordo, a dor é grande ELE não resistiu. ‘Descanse em paz’
QUEDA DE AVIÃO EM SÃO PAULO
O avião acabou caindo em uma área rural em Salto de Pirapora, em São Paulo, na manhã do último sábado (25/06). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o avião acabou perdendo a força e veio a bater fortemente nas fiações de uma rede de energia elétrica, vindo a sofrer uma queda numa plantação de eucaliptos. O motivo que causou o acidente ainda não foi confirmado.
Foram confirmados duas vítimas, Maria Inês Silva Muller e Antonio Carlos Quaresma Sanches Muller, um casal de empresários. Já a outra vítima foi identificada só no fim da tarde de sábado, se trata de Antonia Pedro da Silva, que era uma funcionária do casal.
“A aeronave incendiou-se e foi totalmente consumida pelas chamas. As equipes do Corpo de Bombeiros extinguiram o incêndio na aeronave e na vegetação. Foram encontrados três corpos carbonizados”, informou a corporação.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.