Avião de Bolsonaro enfrenta probla,as para pusar no MT

Avião de Bolsonaro passa por dificuldades ao enfrentar a fumaça ocasionada pelas queimadas no MT. De acordo com o próprio presidente, o voo teve seu momento de dificuldade em virtude do problema enfrenatdo no MT.  Embora o avião teve de arremeter, a aterrizagem foi traquila.

De acordo com Bolsonaro, tudo correu bem apesar do susto: ”Hoje quando o avião foi aterrissar, ele arremeteu. Foi a 2ª vez na minha vida que acontece isso, uma vez foi no Rio de Janeiro, e, obviamente, algo anormal está acontecendo, no caso é que a visibilidade não estava muito boa.

Avião de Bolsonaro enfrenta probla,as para pusar no MT

De acordo com a administradora do aeroporto de Sinop, havia fumaça no momento do pouso, e o piloto não tinha 100% de visibilidade da pista. Sendo assim o piloto teve de arremeter para garantir a segurançado pouso no aeroporto.

O momento de aterrezar é considerado o mais perigoso em uma viagem de avião, parte dos acidenetes ocorrem neste momento. No caso do avião em que o presidente estava, a situação foi administrada com muita copetencia.

O piloto não pode aterrizar no primero momento tendo assim que arremeter duas vezes. A manobra consiste em dar uma meia volta no momento em que a aeronava está preste a aterrizar, é uma manobra delicada e pode resultar em grandes problemas.

Mas tudo saiu perfeitamente bem, o presidente e os demais ocupantes chegaram em segurança no seu destino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *