Feito com carinho
Avião Acaba de Cair no RS Deixando Vários M0rtos, Estava Nosso Querido…Ver mais
Na manhã desta sexta-feira (3/4), um acidente aéreo abalou o litoral norte do Rio Grande do Sul. Um avião de pequeno porte caiu sobre um restaurante localizado na avenida Valdomiro Cândido dos Reis, no bairro Parque Antártica, em Capão da Canoa. A tragédia deixou quatro mortos, entre eles um casal que estava a bordo da aeronave.

O acidente e as vítimas
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o piloto da aeronave morreu no impacto, assim como o casal e uma quarta vítima, cuja identidade ainda não foi confirmada. Até o momento, não há informações se essa pessoa era copiloto ou amigo do casal. Todos estavam dentro do avião no momento da queda.
O restaurante atingido estava fechado, o que evitou que houvesse vítimas entre clientes ou funcionários. Apesar disso, o impacto foi devastador e gerou cenas de destruição.
Aproveite e Confira:
Vidente Prevê Terceira Guerra Mundial Para 2026 e Afirma: ‘Bras…Ver mais
Tony Ramos chora ao falar da sepa…Ver mais

Comentários estão fechados.