Feito com carinho
Avó de criança com rosto desfigurado diz que a mãe sabia das agressões
Oque leva uma mãe a torturar o próprio filho e permitir que alguém também faça isso? Não se sabe explicar, mas foi oque aconteceu com um menino de 4 anos no município Jardinópolis no interior do estado de São Paulo. O mesmo era torturado por sua mãe, identificado como Caroline Menezes Lima, e o namorado da mesma.
A avó paterna do menino, fui junto com seu filho a delegacia aonde prestou seu depoimento sobre as agressões. Ela contou que a mãe do menina sempre soube das agressões que o mesmo sofria.
“Esse lixo sabia. Por que não fala a verdade [a mãe]? Não é mãe, não, é um monstro para fazer isso com a criança e o outro filho dela. Mãe não deixa fazer isso que fez com meu neto”, diz.
Avó de criança com rosto desfigurado diz que a mãe sabia das agressões
A avó do menino disse ter ficado em choque, ao receber as fotos de seu neto com o rosto desfigurado. Ela contou que não sabia das agressões, e sua cunhada que acabou lhe enviando as fotos, fazendo a denúncia.
A avó do pequeno, é dona de sua guarda, ela afirma que brigará por ter ela em definitivo. Porém a mesma cravou que jamais a criança ficará junto de sua mãe, custe oque custar a avó quer defender seu neto e criá-lo. “Vou dar entrada na guarda”, diz.
Outra situação ficou exposta, Carolina tem outro filho de 7 anos, a avó deste quis também fazer uma revelação. Andrea Correa, afirmou que seu neto também chegaria em sua casa com muitos machucados, ao questionar ela disse que o mesmo com medo dizia que tinha caído.
“Ela batia nele mesmo, porque às vezes ele aparecia na minha casa todo machucado. Eu perguntava para ele e ele falava que caía, mas ela batia nele.” Contou. A polícia segue investigando o caso, Carolina e seu parceiro podem ser presos por tortura e agressão as crianças.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.