Feito com carinho
Avó de Henry chegou a vê ele mancando da perna após agressões de Jairinho e não acreditou na versão da criança: “Para de bobeira Henry. Anda direito!”
Avó de Henry chegou a vê ele mancando da perna após agressões de Jairinho e não acreditou na versão da criança: “Para se bobeira Henry. Anda direito!”. Nesta semana foi divulgado um vídeo que a babá de Henry, Thainá, enviou para Monique através do Whatsapp após o menino passar por uma sessão de tortura dentro do quarto tracando junto de Dr Jairinho, o padrasto. O vídeo repercutiu nas redes sociais e mostra o menino mancando de uma perna, enquanto carrega o celular na mão, a babá gravou tudo e comunicou para Monique, mas infelizmente nada foi feito.
Contudo, a agressão em questão, aconteceu poucos dias antes de morte, especificamente no dia 13 de fevereiro. Em novo depoimento de Thainá dado a polícia, a babá afirma que no primeiro testemunho mentiu sobre as acusações e afirmou que recebeu um pedido da própria Monique para esconder a verdade.
No entanto, no testemunho dado recentemente, mostram que não foi somente a babá que sabia sobre a conduta de Dr Jairinho com o menino. A Polícia da Barra da Tijuca, tomou conhecimento que além da babá, a avó do garoto e mãe Monique, Rosangela Medeiros, também tinha conhecimento das agressões e omitiu para a polícia em defesa da filha.
Avó de Henry chegou a vê ele mancando da perna
De acordo com informações, no mesmo dia 13 de fevereiro em que Henry foi agredido por Jairinho, a avó presenciou a criança mancar da perna, além de se queixar de dores na cabeça e no joelho. Henry ao ser questionado sobre o motivo da reclamações das dores, recebeu o confronto e foi advertido pela avó Rosângela, na frente dos familiares: “Para de bobeira, Henry. Anda direito!”, esmurrou ela.
Um dos familiares que estavam no momento e preferiu não se idenficar falou sobre o assunto e comoveu com o que disse. “Nunca vou me esquecer dele entrando em casa daquele jeito e dizendo que o joelho doía”, disse.
Logo após o ocorrido, dias depois, a babá Thainá retornou com Henry a casa da avó para uma visita e relatou o real motivo porque o Henry estava machucado. Segundo o novo depoimento da babá, na ocasião, Rosângela ficou espantada e até levantou a hipótese que o menino poderia está mentindo, mas foi refutada por Thainá e afirmou que os hematomas do menino teria sido em decorrência de uma sessão de espancamento de Jairinho.
Em suma, Thainá ainda afirmou que parou de tocar no assunto para a Monique não imaginar que a funcionária estava fazendo fofoca para avó. Vale dizer que Rosângela ao prestar esclarecimento a polícia disse que o neto nunca havia chegado a sua casa machucado. VEJA O VÍDEO ABAIXO ONDE HENRY APARECE MANCANDO no apartamento onde morava com Monique e Dr Jairinho na Barra da Tijuca:
LEIA MAIS:
+Caso Henry: Avô do garoto sai em defesa da filha e diz acreditar em inocência dela e de Jairinho
+Monique surta na prisão, chora e grita o tempo todo; Bem vinda ao inferno madame.