Feito com carinho
Avó ma ta própria filha para defender neta de 1 ano de agressões, vejam;
Na Bahia, um crime acabou acontecendo, e repercutindo por todo o país, onde uma mulher de 54 anos de idade, mat0u sua própria filha de 22 anos, ao tentar defender a neta de agressões.
Segundo as informações, a vítima seria usuária de dr0gas, e ao ver que sua neta estaria sendo espancada, a avó da criança de 1 ano e dois meses começou a discutir com a vítima, a polícia apura a versão da avó de defender a neta, e a m0rte acidental da vítima durante a briga.
A motivação da jovem ter espancado a criança, seria por conta dela estar irritada com o choro da criança, já que estaria em abstinência devido ao não uso de dr0gas durante a gravidez.
Ao ver a cena, a mãe da jovem entrou em luta com ela, e durante a confusão, sua filha teria se desequilibrado, e batido com a cabeça na quina de um sofá presente no local, e logo perdeu a consciência.
Avó ma ta própria filha para defender neta de 1 ano de agressões
A jovem chegou a ser socorrida e levada para o hospital, más já chegou sem vida ao local, devido a batida violenta que deu na quina do sofá, tendi traumatismo craniano.
A polícia segue com as investigações, e vão apurar o fato, que a princípio, não parece ter sido um crime premeditado, e realmente se trata de um acidente.
Na internet muitas pessoas ficaram horrorizadas com o crime, e não puderam imaginas como a mãe da jovem está se sentindo, após ma tar sua própria filha, sem querer.
Caso Henry: advogado diz que pedido de prisão de Jairinho e da mãe da criança pode estar próximo