Feito com carinho
Avó tira a vida de neto de 2 anos, e o motivo deixa todos em choque “Eu sof… Ver mais
Durante os últimos dias um caso acabou viralizando no mundo inteiro após uma notícia triste acabar vindo a tona e chocando a todos. O caso ocorreu há quase um ano e meio, porém, mesmo assim ainda é motivo de muitas pessoas se chocarem com o caso que chocou a todos. Além disso, muitas pessoas ficaram surpresas após ver de perto o caso que impressionou muitas pessoas pouco depois de vir a tona. Por fim, veja ainda nesta notícia onde avó tira a vida de neto de 2 anos e o motivo chocou a todos que viram o caos de perto.

Entenda o caso
Entretanto, trata-se do caso do pequeno David-Mario Lazar, de apenas 5 anos de idade que acabou falecendo no ano passado.
Contudo, sua avó, Elena Anghel, de 51 anos de idade acabou sendo a principal condenada de acabar tirando a vida do pequeno menino.
Tudo isso por conta da mulher acabar admitindo que tirar a vida de seu neto após uma ordem hospitalar indefinida.
Todavia, a mulher estava cuidando do pequeno David-Marido, no dia 25 de janeiro do ano passado, quando acabou esfaqueando o menino dentro de sua casa.
O caso ocorreu em Coventry, e a mulher estava sofrendo de alguns surtos delírios, onde envolve esquizofrênia paranóica naquela época.
E com isso, após sofrer esse tipo de paranóia, a mulher acabou tirando a vida de seu próprio neto dentro de sua casa.
Veja também: Chega triste notícia sobre terceira filha de Silvio Santos; Infelizmente foi confirmad0 que ela terá que… Ver mais
Avó tira a vida de neto
Entretanto, a própria avó do garoto se entregou as autoridades por homicídio culposo, por conta de sua responsabilidade diminuída, porém, a promotoria aceitou o caso.
Ela chegou a ser sentenciada em Warwick Crown Court, onde o juiz veio a dar um fim no caso que estava em aberto.
“A triste verdade é que quando você matou Mario, você estava extremamente doente mentalmente. Seus delírios eram abrangentes. Na verdade, você perdeu o contato com a realidade.
“Você estava convencido de que seu neto corria tanto perigo de sofrimento terrível que seria melhor matá-lo e foi isso que você fez. Tenho certeza de que você nunca teria machucado, muito menos matado, Mario se não estivesse muito doente.” contou o juiz do caso.
Por fim, a avó do garoto possuía extensa história de transtornos depressivos e psicóticos. O caso ocorreu ano passado na Romênia, onde viralizou por todo o planeta. Já os pais da criança, não sabiam que Anghel sofria de fortes problemas de saúde mental.
Comentários estão fechados.