Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Babá e namorado são presos após gravação de vídeo adulto de bebê de 10 meses em Canoas

0

Um crime bárbaro foi registrado em Canoas, região Metropolitana de Porto Alegre, trata-se de uma mulher de 32 anos e um homem de 52 anos, que foram presos no último dia 3, após a gravação de um vídeo pornográfico de um bebê de apenas 10 meses.

Francieli Stegues Lopes, trabalhava como babá da criança e gravava os vídeos a fim de enviar para Abreu Fernando, que é o seu namorado. O crime foi flagrado pela mãe da criança.

Pega em flagrante pela mãe, a babá fugiu do local, entretanto, foi localizada rapidamente pela polícia e presa. O homem foi preso algumas horas após o mandado de prisão preventiva ser feito. Ambos estão presos de maneira preventiva.

O advogado da babá, Antônio Ricardo, afirma que ela foi induzida a fazer isso pelo homem. “Ele ajudava financeiramente e se aproveitou da situação da minha cliente, em que ela veio a cometer esse crime bárbaro”, diz o advogado.

Já o representante de Abreu, Alexandre Ribeiro, afirma que o homem não solicitou os vídeos. “Isso vai ser bem esclarecido. Ele deixou bem claro que isso é uma opção, uma prática só dela. Mas, infelizmente, acabou sendo colocado como acusado nessa situação.”

A mãe desconfiou do comportamento da criança

Em entrevista ao G1, a mãe da criança relata que já estava desconfiando do comportamento da filha há um tempo. “Quando ela [a babá] chegava, o bebê começava a chorar”, disse.

A babá cuidava da criança há um pouco mais de 30 dias, após ela ter feito um anúncio de seus serviços como babá.

A mãe ainda conta que flagrou a situação por conta que ouviu o choro da criança e foi verificar o que estava acontecendo. “Ela calmamente me respondeu que tava gravando um vídeo da minha filha. Arranquei o celular da mão dela. O vídeo já tinha sido enviado”, relata.

“Eu espero de verdade que não saiam tão cedo da cadeia, que nunca mais cheguem perto de crianças”, conclui a mãe.

 

FONTE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.