BARRACO:  A atriz Giselle Itié causa tumulto em salão de beleza pelo fato dos funcionários terem dado informações sobre a gravidez

A atriz causou um grande tumulto em um salão de beleza localizado no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro e tudo isso por acusar os funcionários de terem comunicado à imprensa sobre sua gravidez.

Giselle Itié esteve nesta semana no salão e comentou em alto e bom som sobre a gravidez e com isso, ela após ver a notícia na mídia de que estava grávida voltou ao salão e exigiu que fosse devolvido o valor gasto no local e o dono para evitar problemas devolveu o valor de R$ 500,00 que corresponde ao gasto pela atriz.

A confusão começou no whatsapp, já que a atriz viu a notícia em diversos sites.  Depois, ela ligou para o estabelecimento questionando a manicure se tinha passado alguma informação e a profissional disse que não.  Então, começou a confusão para saber quem informou o fato aos jornalistas.

Giselle no whatsapp disse “Minha gravidez não foi feita para fazer propaganda por alguém que eu inclusive paguei pelo serviço. É um abuso”.

A atriz está grávida de seu primeiro filho com o ator Guilherme Winter.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *