Barraco: Após separação, Munik Nunes é humilhada por jogador famoso!

Barraco: Após separação, Munik Nunes é humilhada por jogador famoso!
Publicidade :)

Barraco: Após separação, Munik Nunes é humilhada por jogador famoso!

A campeã do Big Brother Brasil 16, Munik Nunes, surge novamente comentada pela mídia em meio de uma polêmica.

A beleza e o jeito da Munik sempre chama atenção por onde passa.

Publicidade :)

Ela também mantém uma relação ótima com seus fãs. O motivo é mais uma vez a vida pessoal da goiana, que não é esse mar de rosas que parece através de seus belos cliques na internet.

Para quem não sabe, recentemente Munik acabou se separando do empresário Anderson Felício, com quem viveu por dois anos. Juntos, eles participaram de um reality de casais na Record, o Power Couple, e ficaram em terceiro lugar.

A separação do casal colocou fogo nas redes sociais e já se sabia que os dois não viviam bem desde agosto do ano passado. Porém Anderson e Munik continuam casados, já que segundo ela, ele não estaria facilitando para que ocorresse os trâmites do divórcio.

Mas ele deu sua versão e disse que ela não tinha enviado ainda a documentação correta para a sua advogada. Sem temer a exposição, eles brigaram através de vídeos gravados nos stories e indiretas em comentários de postagens.

Pois em troca de farpas, Munik disse que seu ex-marido só tinha mídia falando dela. Ele debochou. Mas as polêmicas envovlendo Munik não param por ai.

Barraco: Após separação, Munik Nunes é humilhada por jogador famoso!

No mesmo período, Munik foi fotragafada saindo de uma casa de show com o seu affair na época, o cantor sertanejo Felipe Araújo.

Mas não deu certo, eles nunca falaram o motivo e o cantor já está namorando outra garota.

A polêmica do momento é que mês passado, o Dudu, jogador do Palmeiras, disse que a morena estava namorando sozinha. Sendo que ela tinha dito que estava se relacionando com ele.

A informação foi confirmada ao Leo Dias, que logo fez com que a informação fosse circulada. A influencer sabendo de tudo isso resolveu se pronunciar através dos stories.

Contudo, no mesmo dia, Leo Dias voltou a comentar sobre o assunto e citou um áudio chocante que recebeu do jogador, em que diz que a goiana estava namorando sozinha. Após a poeira abaixar, Munik se pronunciou que ela e Dudu não estavam mais juntos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *