Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘BBB 24’: Mão leve? Relembre todas as vezes em que Alane roubou algo no reality

Alane, uma das rainhas das estalecadas, ao lado de Beatriz, ganhou notoriedade no universo do reality não só por seu desempenho nas provas, mas também por suas incursões furtivas. Seu talento para a arte do furto não conhece limites, desde itens triviais como um copo do McDonald’s até acessórios valiosos como o prendedor de cabelo de Yasmin Brunet. Tornou-se tão proeminente nessa prática que até uma página no X foi dedicada a relatar diariamente seus feitos, informando se ela conseguiu se apropriar de algo pertencente a outros participantes ou até mesmo aos patrocinadores do BBB 24.

Nesse ínterim, um dos episódios mais recentes que ganhou destaque foi o roubo de um body que Pitel havia esquecido na casa. Fotografias de Alane ostentando a vestimenta viralizaram nas redes, provocando até mesmo uma reação da legítima proprietária, que brincou chamando-a de “mãos leves”.

Outro incidente notório foi durante uma festa do BBB 24, quando Alane apropriou-se de um corpo de destaque e o escondeu em sua mala. O objeto descoberto dias depois por Giovanna, que prontamente o expôs à produção. O Big Boss não hesitou em aplicar uma punição severa: “Dona Alane, falta gravíssima. Menos 500 estalecas. Todo material de pré-festa tem que ser sempre devolvido na dispensa. Todos vocês sabem muito bem”, anunciou.

Alane: As Peripécias de uma Ladra na Casa Mais Vigiada do Brasil

Em suma, o episódio do prendedor de cabelo de Yasmin Brunet também causou alvoroço. Durante uma ação da Stone, a modelo percebeu que um de seus prendedores estava sob posse de Alane e solicitou sua devolução. “Ela fez ‘ei’ e apontou para o meu cabelo. Eu realmente esqueço que ela existe, eu esqueci que tinha brigado com ela, não me toquei… E perguntei: ‘Tá feio?’ E ela: ‘Minha liga, né? Depois de tudo'”, recordou Yasmin.

A resposta de Alane carregada de tensão: “Falei assim: ‘Tu quer que eu te devolva?’. Aí, ela ‘quero’, sendo que tava de cabelo molhado, ela não ia prender o cabelo dela, só queria de birra mesmo. Tá bom, eu falei: ‘Tu é baixa, né?’. Só que eu não queria brigar no meio da publicidade. Ela falou ‘baixa é tu’ e ficou resmungando lá”, relatou a bailarina.

Esses são apenas alguns exemplos das peripécias de Alane, que, apesar de sua habilidade questionável, mantém-se como uma das figuras mais intrigantes e polêmicas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Sua saga de pequenos furtos continua a cativar e surpreender os espectadores, mantendo-os sempre à espreita para o próximo movimento dessa personagem controvertida.

+ Filho de Luciano Huck e Angélica cresceu, está irreconhecível, vive relação assumida e fez uma… Ver mais

Comentários estão fechados.