Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

BBB21: Equipe médica entra na casa após indícios de um surto de Covid-19; Globo toma decisão e realiza importante anúncio

0

Há alguns dias, vários participantes do BBB21 começaram a reclamar que estavam sem sentir gosto algum na boca, dos alimentos, nem estavam sentido o cheiro do ambiente, alguns apresentaram até crises de garganta. Devido a tais fatos, começaram a especular que um surto de Covid-19 teria ocorrido dentro da casa.

Mediante tal possibilidade, a Globo tomou uma atitude vista como necessária por todos. Ela fez com que todos os brothers que ainda estavam na casa, fizessem o teste para saber se estavam com a Covid-19 ou não. Felizmente, todos os resultados deram negativos.

A suspeita tinha aumentado quando alguns participantes precisaram deixar o Reality Show para atendimento médico, logo após Arthur e Caio terem se machucados na prova do Líder. Tal prova teve Sarah como a grande líder.

Após voltar para dentro da casa, Caio relatou que não estava sentido o gosto de nada, entretanto, poderia ser efeito dos medicamentos que ele estava fazendo uso.

Isto é, Carla Diaz também afirmou que o seu olfato e paladar não estavam funcionando tão bem. Por isso, as suspeitas que ambos teriam trazido o vírus para ‘dentro’ só aumento mais.

Após tantos comentários, a Globo decidiu convocar todos os participantes, para serem testados e anunciou que dentro da casa, deve seguir todas as orientações cabíveis para evitar a disseminação do vírus.

Já que atualmente, o vírus está com várias variantes, algumas, até mesmo em território nacional. Por isso, é de suma importância evitar que ele venha se propagar. Vários estados brasileiros mais uma vez, estão com os seus leitos lotados, praticamente, com sua capacidade máxima preenchida.

Mas dentro da casa, o clima é bem mais tranquilo, pois se ninguém testou positivo, provavelmente, não há como o vírus adentrar no local. Só se alguém do lado exterior levar o vírus para lá.

Leia mais acerca do quão perigoso seria um surto da Covid-19 na casa

+ “O diabo está aqui”: Variante californiana é mais transmissível e letal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.