Feito com carinho
BBB21: Karol faz comentário sobre Juliette e Globo acaba cortando a transmissão “Agora ela foi longe de mais”
BBB21: Karol faz comentário sobre Juliette e Globo acaba cortando a transmissão “Agora ela foi longe de mais”, vejam:
Pra quem está acompanhando a casa mais vigiada do Brasil, sabe que o BBB21 desse ano, já começou pegando fogo essas semanas.
Vários participantes caíram de popularidade, outros estão subindo no gosto dos internautas, e tem aqueles em especial, que já estão sendo “cancelados”.
Um dos participantes mais cancelados no momento pel internet, é a participante Karol, que está sendo o assunto do momento devido as duas ações e falas dentro da casa.
No últimos dias, a participante vinha pegando no pé de Lucas, de forma grosseira, o que revoltou os fãs, e foi aí que começaram as críticas a ela.
Para se ter uma noção, a má reputação de Karol está sendo tão grande, que até mesmo vários famosos estão apoiando a expulsão dela do reality show.
BBB21: Karol faz comentário sobre Juliette e Globo acaba cortando a transmissão “Agora ela foi longe de mais”
E também, a participante já está sendo envolvida em alguns processos, pela forma que estava tratando e desprezando Lucas, chegando até mesmo a excluí-lo de todos.
Como se não bastasse toda está polêmica, a participante novamente voltou a ser cancelada, desta vez pela própria emissora, que até mudou a transmissão depois da fala de Karol.
Segundo Karol, ela disse ter “medo de dormir em outro quarto, e acordar com a Juliette a enforcando, pois toda hora ela estava instável”.
Com esse comentário, e outras ações dela dentro da casa, novamente sua popularidade está caindo, chegando até a perder milhares de seguidores no Instagram.
Agora vamos esperar o desfecho dessa história, e ver no que vai dar toda essa confusão, e se Karol vai chegar a mudar seu comportamento alguma hora dentro do reality show.
Vídeo Pastor aterroriza mulher, dá tapa na cara e diz que ela vai ficar banguela
Karol: “Se o Brasil acha que eu tenho que ser cancelada eu nem tenho mais que estar nesse país”.