Feito com carinho
BBB21: Tiago Leifert fica furioso e rasga o verbo nas redes sociais após beijo entre Fiuk e Gilberto;
BBB 21: Tiago Leifert fica furioso e rasga o verbo nas redes sociais após beijo entre Fiuk e Gilberto; Para quem acompanha o Big Brother Brasil sabe que o público parou nesta segunda-feira, 26. Isso porque, o vídeo onde Fiuk e Gil aparecem se beijando e caindo pelad0s na piscina viralizou nas redes sociais e foi replicado por todos os sites de fofocas. O cantor e o economista tomaram essa atitude após fazerem uma promessa e caso voltasse do paredão, garantindo mais alguns dias na casa, cumpririam pulando na piscina sem nenhuma peça.
Contudo, a cena chamou a atenção de muitas pessoas mesmo, inclusive alguns soltaram o verbo criticando a emissora por mostrar tais cenas. Sobretudo, Tiago Leifert que se entrega de corpo e alma ao reality e adora um fogo no parquinho, comentou sobre uma situação que ocorreu após o vídeo viralizar nas redes sociais.
Isso porque, assim como inúmeros internautas, Tiago compartilhou no seu Instagram o vídeo dos dois se beijando e caindo na piscina. Contudo, para sua surpresa e de todos, a sua publicação sucedeu bloqueada pela plataforma, assim como de outras pessoas. Então, o apresentador que comanda o BBB questionou se o motivo seria o beijo entre os dois e ainda criticou a plataforma pela atitude intolerante.
Tiago Leifert fica furioso e rasga o verbo nas redes sociais
No entanto, Tiago debochou dizendo que o Instagram não gostava de ver cachorrada e nem de dois homens dando selinho. O apresentador continuou esclarecendo que não há motivos para o bloqueio, visto que ambos estavam se cobrindo e não estavam mostrando nada demais. Finalizou dizendo que a programação da noite, na TV aberta, iria mostrar todo o momento, nunca visto antes no reality.
De acordo com a justificativa da rede social, o conteúdo implícito no vídeo continha teor de atividade se×ual, por desrespeitar as regras, teve o bloqueio. Contudo, após a polêmica envolvendo o nome da rede social, Léo Dias da coluna Metrópoles entrou em contato com a plataforma e recebeu um retorno afirmando que a situação teria sido um erro e que estava sendo contornado.
LEIA MAIS: