Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

BBB24: Mãe do Brother Davi Brito é despejada de casa com a filha de 7 anos. Ver mais

O Baiano é um dos favoritos da edição do programa.

Davi Brito, um motorista de aplicativo de 21 anos de Salvador, é um dos participantes mais falados do Big Brother Brasil 24. Ele entrou no reality com o objetivo de estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina. Apesar de ser alvo frequente de críticas na casa, seu favoritismo com o público só aumenta.

Davi Brito: O Centro das Atenções

Davi tem sido o centro das atenções por várias razões. Ele se tornou famoso por um termo que usou durante uma briga no programa, que acabou virando meme e sendo usado em tiaras de carnaval. Além disso, ele foi o alvo de uma dinâmica no programa que expôs tensões e alianças.

Apesar das críticas que recebeu dentro da casa, Davi tem uma grande torcida do lado de fora. Ele é atualmente o favorito para ganhar o prêmio milionário do programa, com 66,6% de chance de vencer, segundo as plataformas de apostas. Isso mostra que, apesar dos ataques que recebe de alguns colegas de confinamento, a torcida por ele só cresce do lado de fora.

Davi é conhecido por sua origem humilde e por sua determinação em mudar de vida. Ele trabalha arduamente para contribuir com as despesas da casa e sonha em se tornar médico. Sua história de superação e resiliência tem inspirado muitos espectadores, que veem nele um exemplo de força e determinação.

No entanto, nem todos veem Davi com bons olhos. O ator Dado Dolabella, por exemplo, criticou o jogo de Davi no programa e pediu mais empatia do público com Wanessa Camargo, alegando que ela está sofrendo com as manipulações de Davi.

Em resumo, Davi Brito tem sido uma figura central no Big Brother Brasil 24, gerando muitas discussões e emoções tanto dentro quanto fora da casa. Seu jogo, sua personalidade e sua história de vida têm atraído a atenção de muitos espectadores, tornando-o um dos participantes mais falados desta edição do programa.

Davi

 

Elisângela Brito, Mãe do Brother: Enfrentando Desafios Próprios

Enquanto isso, Davi mantém seu foco no jogo, dentro da casa mais vigiada do Brasil. Paralelamente, sua mãe, Elisângela Brito, enfrenta suas próprias batalhas. Ela teve que acatar uma ordem de evacuação da casa onde mora atualmente, localizada no bairro Cajazeiras, o maior de Salvador, no estado da Bahia.

Desde que Elisângela recebeu a primeira notificação da Codesal (Defesa Civil de Salvador) em novembro do ano passado, a vida tem sido difícil para ela. Agora, aos 49 anos, ela se vê obrigada a abandonar sua casa e não consegue esconder a tristeza que isso lhe causa.

Com a voz trêmula, Elisângela compartilha que um deslizamento de terra ocorre no fundo de sua casa, mesmo com a lona colocada. Recebeu uma notificação para evacuar a residência imediatamente. “Não tenho como permanecer aqui”, diz ela, claramente abalada pela situação.

É importante mencionar que Elisângela, mãe de Davi, mora com sua filha de 7 anos. Antes de entrar no confinamento, Davi fez uma promessa de que compraria uma nova casa para sua mãe. Atualmente, o baiano é considerado um dos principais candidatos a vencer o reality show.

O vencedor receberá um prêmio milionário que pode atingir até R$ 3 milhões. Esse valor, se Davi for o ganhador, poderia auxiliá-lo a concretizar seu sonho de comprar uma casa para sua mãe.

Mantenha-se atualizado sobre os principais eventos no Brasil e no mundo, continuando a acompanhar nosso site.

Leia mais: Atriz de Renascer é levada às pressas para hospital depois de gravação. “Estava com muita… Ver mais

Comentários estão fechados.