Feito com carinho
Bebê cai das mãos de médico logo após o parto e acaba vindo a óbito. Isto é, um dos momentos que deveria ser de mais alegria para todos, acabou sendo bem triste, devido isso. Algo que quase ninguém esperava que iria acontecer, mas acabou ocorrendo. Ou seja, um sinistro que não dava para prever, contudo, dava para ser evitado.
O fato ocorreu no último 13 de abril, na Maternidade da Santa Casa. Logo após o término de um parto natural, após uma gestação de 39 semanas. O médico, após nascer, teria acabado escorregando das mãos de um ginecologista e obstetra, ele também daria aula, ou seja, também era professor universitário. E mesmo assim, acabou ocorrendo isso.
A Família procurou alguns portais a fim de relatar o fato, lamentável que ocorreu. Aquele seria o primeiro filho da jovem de 20 anos. O garoto iria levar consigo o nome de Vitor, todavia, acabou vindo a óbito de maneira tão precoce. Contudo, por um erro médico, acabou ocorrendo isso e tendo sua vida ceifada de maneira tão rápida.
BEBÊ CAI DAS MÃOS DE MÉDICO E POLÍCIA INVESTIGA O CASO
A avó da criança relatou que após ele cair no chão, outra médica pegou o bebê no colo e levou para outro local, isto é, onde a família não tinha acesso. E mesmo assim, o médico continuou lá, efetuando a sutura da jovem. Sem nem aplicar anestesia – por mais que ela tivesse com bastante dor –
O óbito do bebê ainda encontra-se em dúvida dentro do hospital, ou seja, o hospital nega que o óbito ocorreu pela queda, mas já a família acredita veemente que ela foi causada pela queda. Até mesmo, por conta que ele tinha acabado de nascer, com certeza, não estava preparado fisicamente para uma queda de tais dimensões. Agora o que resta é aguardar as demais investigações.
LEIA MAIS
+ Globo confirma ao vivo notícia sobre nosso querido Paulo Gustavo: ‘É uma angústia’