Feito com carinho
Bebê com deformidade facial é rejeitada pela família, contudo, 17 anos depois fotos impressionam a todos. Isto é, de fato, há momentos que a única coisa que precisamos de fato é de alguém que esteja disposto a nos ajudar, que foi o fato que ocorreu com esta pequena bebê, que nasceu com uma deformidade facial e por conta disso, acabou sendo rejeitada pela sua família, inclusive, sua mãe e seu pai.
A história ficou bem conhecida no início dos anos 2000. Pois ela nasceu com um grande tumor na região da sua face. Contudo, não era um tumor qualquer, mas sim, um tumor que se expandia por boa parte do seu pescoço. Isto é, ela foi acometida por uma condição rara de saúde, que não costuma atingir tantas pessoas. Mas no caso, ela ‘foi a escolhida’ para passar por tal problema. O que ninguém esperava é que por isso ela seria rejeitada.
Contudo, foi o que ocorreu. Os seus pais e familiares não quiseram a mesma devido tal problema. Até que a equipe do hospital decidiu arrecadar dinheiro a fim de custear os custos com a cirurgia, que seria necessária para que a menina fosse curada. Fizeram várias campanhas e conseguiram o valor de USD 50 mil dólares. Contudo, surgiu uma grande dúvida, que no caso, seria quem faria tal cirurgia, que é de alta complexidade, nem todos queriam se submeter a isso.
ATÉ QUE A ESPERANÇA SURGE PARA O BEBÊ COM DEFORMIDADE FACIL
Quando de repente um médico especialista neste assunto decidiu fazer a cirurgia. E o melhor, ele não cobrou nada por isso. E para a alegria ficar completa, ele ficou tão sensibilizado com tal história que decidiu adotar a criança. Já que seus pais tinham rejeitado. E hoje, duas décadas depois, ela encontra-se uma adolescente linda e que tem um blog na internet onde concede dicas de beleza para outras jovens. Confira fotos exclusivas dela.
LEIA MAIS
+ Estudante de 18 anos perde a vida pela Covid-19 logo após ser aprovado na faculdade