Bebê de 6 meses infectada por covid-19 luta pela sobrevivência!!

Bebê de 6 meses infectada por covid-19 luta pela sobrevivência!!
Publicidade :)

Pois Erin Bates, uma bebê de apenas 6 meses de idade, que recentemente sobreviveu a uma difícil cirurgia cardíaca, foi diagnosticada com o novo coronavírus na última sexta-feira (10).

Porem alguns meses após o fim de seu tratamento à doença cardíaca, os médicos achavam confiantes e acreditavam que a bebê iria se recuperar em breve, mas não contavam com esse percalço no caminho.

Pois devido às medidas restritivas neste período de pandemia, somente a mãe da bebê, Emma, de 29 anos.

Publicidade :)

poderá acompanhar a filha no hospital, em Liverpool, na Inglaterra, e o pai, Wayne, de 32 anos foi orientado a voltar a Bury e ficar em isolamento social.

Alias a pequena Erin já venceu muitos obstáculos, como a doença cardíaca um problema sério na traqueia. A família está otimista e o quadro da menina está

Assim em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a mãe de Erin pede às pessoas que respeitem as diretrizes da quarentena para que mais pessoas não se contaminem com o Covid-19.

Para impactar a sociedade e expressar sua indignação ela divulgou à imprens uma foto comovente de sua filha respirando por aparelhos.

Após o governo do Reino Unido, Boris Johnson, adotou uma estratégia ousada, inicialmente.

A ideia era conter a proliferação por meio da exposição dos cidadãos, para que criassem imunidade.

Este método oferece riscos incontestáveis e a bebê Erin é uma prova disso.

A pequena, em janeiro, sofreu com o vírus sincicial respiratório, que causa bronquiolite e pneumonia em bebês, podendo ser fatal.

Assim as criança está agora ligada a ventiladores no hospital britânico Alder Hey Children’s.

e conta com o apoio da mãe, que está sempre ao seu lado. Os pais acreditam que após enfrentar tantas batalhas, Erin vencerá mais esta.

Afinal embora crianças não façam parte do grupo de risco, a doença de Erin faz com que seu estado de saúde mereça observação. Enquanto isso, todos torcem por sua melhora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *