Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bebê de cinco meses intubado com 80% dos pulmões comprometidos morre com Covid-19; mãe desabafa: ‘muito sofrido’

Uma menina que estava na UTI desde o dia 10 de maio em um hospital particular de São Paulo, acabou entrando em óbito, pois não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Ela tinha apenas cinco meses de idade e mesmo assim, já precisou ‘sofrer’ tanto.

Mesmo tão nova ela necessitou ser intubado, logo após receber o diagnóstico que estava com 80% dos seus pulmões comprometidos. Ela encontrava-se na UTI desde o último dia 15. E antes de completar seis meses de vida, ela entrou em óbito.

Vale salientar que no mesmo dia que ela precisou ser internada, sua mãe também havia testado positivo para a doença. E fazendo uso de suas redes sociais, seus pais informaram acerca do óbito de sua filha, que acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e não conseguiu mais resistir.

ELA TEVE VÁRIAS COMPLICAÇÕES

A menina desde pequena foi uma grande guerreira, isto é, pois ela precisou superar inúmeras complicações que foram ocasionadas pela covid. Como por exemplo, uma anemia muito grave que ela acabou contraindo, tanto que seus familiares precisaram realizar uma campanha em prol de arrecadar sangue para a pequena.

Posteriormente, necessitou que ela passasse por uma cirurgia de emergência, em prol de drenar o ar que havia saído dos seus pulmões para o seu tórax. “Foi muito sofrido. A gente descia para comer alguma coisa e via praias lotadas, bares, mães andando com bebês da idade da Sarinha no carrinho. Então, eu peço que essas pessoas fiquem em casa, porque elas não sabem o risco que os filhos estão correndo”, ponderou a mãe.

E agora, a mãe de luto, orienta que as outras mães mais jovens cuidem de seus filhos, pois embora ninguém espere que a pessoa vá contrair a covid-19 tão precocemente (antes mesmo de completar 1 ano de vida) isso pode acabar acontecendo e o resultado ser bem trágico.

LEIA MAIS

+ Mulher produzia salgadinhos com carne humana e choca a todos, veja vídeo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.