Feito com carinho
Bebê desaparece após cair de flutuante enquanto brincava em Manaus. Primeiro, o que são flutuantes? São estabelecimentos à beira de rios e igarapés que oferecem serviços de alimentação, lazer, entretenimento e hospedagem, existem casos em que as pessoas moram, devido ser arejado, mais frio e pessoas que preferem o lar ao ar livre. Na região de Manaus principalmente, os flutuantes são muito procurados. Mas embora disponham de uma boa hospedagem, existe ainda a probabilidade de ocorrer muitos afogamentos.
Nesta sexta-feira, 30, um caso que fez-se confirmado como afogamento ocorreu na região Educandos, Zona Sul de Manaus. Um bebê de apenas 1 ano e dois meses desapareceu após cair de um flutuante. O menino foi identificado como Eduardo Silva Sena.
De acordo com o Corpo de Bombeiros da região, a equipe fez-se acionada para atender um chamado no bairro e realizar as buscas pela localidade por volta das 11h45min.
Contudo, até o momento as informações são vagas e tudo indica que o bebê veio a desaparecer enquanto brincava e provavelmente caiu nas águas. A criança mora com o pais na casa flutuante. Segundo informações, o local onde ele caiu tem profundidade de 15 metros.
Bebê desaparece após cair de flutuante enquanto brincava; Bombeiros encontram o corpo
O caso aconteceu pela manhã e somente ao fim da tarde o corpo da criança sucedeu encontrado. Segundo informações, o menino estava acompanhado de outras crianças na embarcação e os próprios amiguinhos avisaram sobre o acidente. Os pais de Eduardo não viram o exato momento que aconteceu, pois estavam ocupados.
O menino sucedeu encontrado após quatro horas de buscas, pois segundo a equipe de resgate, houve dificuldade por conta da alta quantidade de lixo existente no local. O corpo da criança sucedeu enviado ao IML (Instituto Médico Legal).
LEIA MAIS:
+Pessoas forjam até atestado médico para faltar ao trabalho e ficar votando no BBB em casa