Bebê é abandonado dentro de uma caixa no meio da madrugada

Bebê é abandonado no meio da madrugada com seu irmão mais velho na rua. O bebê tem poucos meses de vida e seu irmão apenas  6 anos. De acordo com as informações os dois foram abandonados por um carro no meio da madrugada num dia de tempo chuvoso.

É muito triste pensar que algumas pessoas não encontram outra alternativa a não ser abandonar os filhos, e mais triste ainda e ver isso acontecer. A cena ocorreu em cidade do Vietnã e chamou a atenção dos moradores.

O bebê estava em uma caixa com as roupas molhadas e foi encontrado ao lado de seu irmão que chorava muito. Foi um morador que avistou as crianças em baixo de uma árvore em uma zona rural em meio a estrada.  Infelizmente relatos assim se tornaram corriqueiros em todo o mundo.

Pastor de DUQUE DE CAXIAS realiza FALSOS MILAGRES

Homem foi flagrado pela esposa casando com outra mulher

Fãs estão em oração por Jorge Aragão que foi internado às pressas

Bebê é abandonado dentro de uma caixa no meio da madrugada

O homem acionou as autoridades e as crianças foram encaminhadas para um hospital da região. De acordo com os médicos, o bebê de 5 meses e seu irmão de 6 anos passam bem. As autoridades localizaram os pais das crianças horas após o abandono.

O irmão mais velho não largava a caixa onde estava seu irmãozinho pequeno envolto em lençóis, tentado proteger o caçula. Segundo os pais das crianças, eles haviam deixado as crianças ali para irem ao posto de gasolina, que fica do outro lado da rua, abastecer e logo buscariam as crianças após abastecer, mas isso não aconteceu. Eles foram embora deixando os filhos lá.

As autoridades encaminharam as crianças para parentes que se responsabilizaram por cuidar dos dois meninos, os pais vão ter de prestar contas às autoridades pelo abandono das crianças em meio a rua.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *