Feito com carinho
Bebê é atingida por rojão após discussão sobre uso de máscara em bar
A criança tem 6 meses de idade, e estava dentro de um cesto, a criança teve muitas queimaduras no corpo
Em Goiânia (GO), uma bebê que tem 6 meses, foi atingida por um rojão de fogo de artificio, na quarta-feira (4/8), após uma discussão pelo uso de máscara em um bar de Uruaçu, localizada no norte de Goiás, perto da capital.
A criança teve diversas queimaduras pelo corpo, o autor pelo crime foi preso na hora.
A Policia Civil contou que a bebê estava dentro de uma cesta deitada. A dona do bar e vó da bebê, 39 anos, contou que chegou a pedir pro homem que usasse a mascara no estabelecimento, já que ela segue os procedimentos pelo combate ao corona vírus, mas, a avó da bebê disse que o criminoso se revoltou na hora em que ela pediu o uso da máscara, e se recusou. A Policia Civil até então não divulgou a identidade do criminoso.
Após se recusar a usar a máscara, o homem acendeu e apontou diversos rojões para dentro do bar. Um deles, caindo e explodindo no interior do cesto, com isso causando muitas queimaduras e ferimentos no corpo da bebê, e queimando também o lençol que a bebê estava.
Bebê é atingida por rojão após discussão sobre uso de máscara em bar
“Eu pensei que ela ia morrer. Eu senti um aperto muito grande no meu coração. Pensei: ‘Pronto, minha filha morreu, não tenho mais ela’”, disse a mãe da bebê, Sara Guimarães Alves, à TV Anhanguera.
A bebê de 6 meses foi levada as pressas para o hospital da cidade. A bebê até então recebeu alta pelos médicos, e está se recuperando em casa.
A avó da bebê e dona do bar contou que reconheceu o autor, e que o mesmo mora perto da casa da mãe da bebê. Segundo a avó, o autor do crime nunca se mostrou agressivo assim.
“Estamos muito abalados, não conseguimos dormir. Qualquer barulho a gente já assusta”, disse a avó.
Leia mais:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.