Feito com carinho
Bebê faz ‘V de vitória’ durante ultrassom e pai que está com câncer raro fica extremamente emocionado; cena comoveu a todos
Bebê faz ‘V de vitória’ durante ultrassom e pai que está com câncer raro fica extremamente emocionado; cena comoveu a todos. A maior felicidade para um pai é ver a primeira ultrassom do filho e saber que o neném está bem. E quando esse nenê traz para você uma esperança de vitória? Então, Felipe Moreira, de 32 anos, ficou muito emocionado ao ver a ultrassonografia do sexto mês de gestação do seu primeiro filho.
Contudo, a emoção não foi somente por ver o filho bem e saudável, mas também vê que o bebê trazia consigo uma mensagem de esperança para o pai que enfrenta um câncer raro no baço, o momento delicado lhe deixou com os olhos cheios de lágrimas. Felipe descobriu um câncer há cerca de 9 meses e desde então, tem vivido com uma bomba relógio, o tumor maligno, tinha 20 cm e estava localizado no rim esquerdo e teve que passar por uma cirurgia delicada para retirar o órgão.
Todavia, emocionado, o único desejo de Felipe seria que Deus não o levasse antes de realizar o sonho de ser pai. O jovem ainda revela que logo após a cirurgia, descobriu que a esposa estava grávida e veio como uma vitória para sua vida, ainda mais sabendo que realizará seu grande sonho.
Nova descoberta
Entretanto, o novo papai recentemente passou por bateria de exames para descobrir se o câncer havia deixado vestígios pelo seu corpo e acabou surpreendido por um outro câncer, desta vez, na região do baço. Então, pela segunda vez, Felipe começou a fazer o novo tratamento.
Quando descobriu a gravidez, logo Felipe começou a torcer para ser um menino, mas os médicos afirmaram que seria uma menininha. Contudo, os pais desconfiaram dos resultados e buscaram por um novo exame, que apontou ser um menino, sendo assim, realizando o desejo de Felipe.
Bebê faz ‘V de vitória’ durante ultrassom
Em suma, o papai se sentia um pouco triste por não poder acompanhar mais as esposa nas consultas e ultrassons, por conta da quimioterapia. Porém, em um certo dia, estava com o corpo disposto e resolveu ir à consulta com ela, nesse mesmo dia, Felipe recebeu uma surpresa.
Isso porque durante as imagens da ultrassonografia, o seu filho fazia um sinal de “V” com as mãozinhas, que ao ver de todos simbolizam Vitória. No momento, o pai conta que sentiu como um sinal divino, aumentou sua fé e o deu forças para ter a maior certeza que vencerá o câncer pela segunda vez.
LEIA MAIS:
+Pai engravida a própria filha de 13 anos e a menina chega a óbito depois do parto
+Caso Henry: Jairinho já sofreu três punições após ser preso em investigações por morte;