Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bebê não parava de chorar e a mãe a levou ao médico; O que o médico viu fez ele chamar a polícia imediatame… Ver mais

Bebê não parava de chorar e a mãe a levou ao médico. O nascimento da pequena Anna trouxe uma alegria imensa para Christine e sua família. Entretanto, um episódio inesperado abalou a tranquilidade do lar: Anna começou a chorar incessantemente. Christine, em meio ao desespero, tentou de tudo para se acalmar, mas nada parecia funcionar.

Inicialmente, Christine acreditou que o desconforto de Anna poderia ser causado pela fralda. Observando uma relevância incomum, decidimos trocá-la facilmente, mas o choro do bebê só aumentou. O mais intrigante era que, ao remover a fralda, Anna parecia se rir. Esse padrão se repete diversas vezes, deixando Christine ainda mais preocupada.

Com a situação sem solução aparente, Christine resolve procurar ajuda médica. Apesar das garantias do médico de que estava tudo bem, ela sentiu que algo estava errado. Suas suspeitas se lembraram da procedência das fraldas, que tinha sido presente de um conhecido do marido, alguém em quem ela não confiava totalmente. Para piorar, ela descobriu que esse amigo possuía uma fábrica de fraldas, o que aumentava sua inquietação.

Determinada a proteger sua filha, Christine insistiu em investigar. Levou Anna ao hospital novamente e, dessa vez, convenceu o médico a enviar as fraldas para análise laboratorial.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.