Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bebê nasce com uma cauda de 6 centímetros e deixa todos CHOCADOS “Macia e coberta por pelos”

Bebê nasce com uma cauda de 6 centímetros e deixa todos CHOCADOS “Macia e coberta por pelos”. Nos últimos dias, um caso acabou chamando a atenção de todos, principalmente no país do México, onde um pequeno bebê acabou nascendo com uma cauda com um tamanho que acabou assustando todos os moradores de Guadalupe. O caso acabou viralizando nas redes sociais pelos médicos na Jornal of Pediatric Surgery, onde destacaram o susto que tomaram ao estarem presentes no trabalho de parto da criança recém-nascida, por se tratar de um caso muito raro. Um parto de cesárea foi realizada dentro do hospital Nuevo Leon, localizado em Guadalupe, no México.

Tanto a mãe, quanto o pai da menina possuem 20 anos de idade, e ainda apresentaram até problemas de saúde, e informaram aos médicos que chegaram a estudar este caso de anomalia, por ser “pouco frequente”. Segundo alguns relatórios feito pelos médicos, a cauda da criança chegam a ter cerca de 5,7 centímetros e que era “coberta de pelos finos” e “macia”, e também possuía uma extremidade “pontuda”. Segundo a equipe do Dr. Josue Rueda, esse foi o primeiro tipo de caso relatado no país. Após toda a equipe médica se deparar com a anomalia da criança recém-nascida, todos eles realizaram alguns experimentos sobre a origem, e que a criança chorava toda vez quando sua cauda era cutucada por uma agulha, causando uma leve sensibilidade nesta região.

Por conta disso, a equipe médica realizaram um Raio X, porém, não encontraram nenhum tipo de má-informação ou nenhum tipo de estrutura óssea que fosse fora do normal. Após analisar cerca de 40 casos parecidos que já haviam sido documentados, a cauda da criança acabou sendo considerada “benígna”, composta majoritariamente de tecido e gordura. Já alguns médicos do hospital chegaram a manter o acompanhamento para reavaliar o nascimento, porém, por conta da cauda, acabou diminuindo o crescimento da criança para apenas 0,8 cm.

O caso acabou chamando a atenção no mundo inteiro por se tratar de um caso raríssimo. Veja a imagem a seguir:

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.