Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bebê nasceu morto e a mãe canta um louvor a Deus e veja o trabalho de Deus

0

Bebê nasceu morto e a mãe canta um louvor a Deus e veja o trabalho de Deus

Então a história de um verdadeiro milagre, um vídeo emocionou o mundo, com o fato que aconteceu no Hospital da Mulher em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a mãe que acabará de dar à luz ao seu filho, nota que ele nasce sem respirar, então emocionada e cheia de fé canta o louvor Grande é o Senhor, de Adhemar de Campos.

Entretanto após o início da canção o bebê do nada resurge cheio de vida e se mechendo, o vídeo emocionou muitas pessoas, é incrível o poder da fé, e o milagre que se vê presente, muitas pessoas comentaram o registro, que é de encher os olhos de lágrimas.

Portanto Adrielle William e ela teve um parto prematuro quando estava com 35 semanas, ao buscar informações, ela concedeu entrevista muito emocionada pelo feito, e arrepiou ainda mais os fiéis, e emocionou muitas mãe que já se viram nesta situação.

Adrielle, que pertence à 2ª Igreja Evangélica Congregacional Belo Jardim (PE), relatou no Facebook que o parto de Marcus precisou ser adiantado porque ela estava com a bolsa rompida e havia risco de infecção. O bebê nasceu na madrugada do dia 24 de novembro de 2019 e estava saudável.

Bebê nasceu morto e a mãe canta um louvor a Deus e veja o trabalho de Deus

– Marcus veio direto pra o meu colo com o cordão umbilical ainda pulsando e cantei ao Senhor uma canção exaltando o Seu Santo nome porque Ele cuidou de nós em cada detalhe – relatou Adrielle, que é casada com Roger e também é mãe de Antonella.

Ex-faxineira fatura R $372 mil vendendo calcinhas usadas: “Estava cansada da maneira como era tratada”

Vizinhos se revoltam ao ver menino sendo torturado, imagens é de partir o coração: “Cadê o conselho tutelar, eles sabiam disso”

Menino de 11 anos que foi encontrado acorrentado dentro do barril, chorou e disse que não aguentava mais essa vida; Ele clama por adoção

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.