Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bebê tem a cabeça tirada fora durante parto em maternidade de Aracaju

0

Um bebê teve sua cabeça tirada fora, enquanto o seu parto era realizado, o caso ocorreu em Aracaju e chocou a todos. Devido a brutalidade de todo o processo e de como o fato desenrolou-se. Sua mãe tinha sido internada com fortes dores na noite anterior.

A mãe do bebê tinha na época 22 anos, e após começar a sentir fortes dores, foi até o hospital. Notou-se que sua bolsa tinha sido estourada. A jovem já tinha tido anteriormente outras três crianças.

De acordo com a família, o SAMU foi chamado para socorrer a jovem até a maternidade mais próxima. E enfim, começou o árduo trabalho de parto. Todos pensavam que seria mais um ‘trabalho’ normal, contudo, não foi exatamente isso que ocorreu.

A CRIANÇA TEVE SUA CABEÇA TIRADA FORA!!!

Durante o processo, necessitou-se da presença de cinco médicos, que revezam-se no procedimento. A gestante percebeu que algo errado tinha ocorrido, logo após ela escutar um estalo. Em seguida, um médico repreende o outro.

“Ela passou por um grande sofrimento, foram horas e horas de muitas dores e desconforto e todos os médicos fazendo força na barriga dela para que a criança nascesse. Mas, em determinado momento, ela ouviu um barulho e um dos médicos disse ‘Marcos você é louco?’”, relatou a prima da gestante.

De acordo com sua prima, ela perguntou aos médicos o que teria ocorrido, entretanto, não obteve resposta alguma. Neste momento a gestante foi levada até o centro cirúrgico, isto é, para que fosse realizada uma cesariana. A gestante percebeu que isso serviu para a retirada do corpo da criança.

“Minha prima está totalmente abalada, nossa família então está inconformada com esta situação. Ela está toda dolorida e teve as partes íntimas cortadas para a retirada do bebê, no entanto, após não obterem sucesso decidiram abrir a barriga dela e assim retirar o corpo da criança que estava morta”, afirmou Gilmara.

E com isso, constatou-se que o garoto acabou perdendo sua vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.