Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bebês estavam dormindo quando assassino invadiu creche em SC

0

Como é de conhecimento de todos, nesta semana ocorreu um crime brutal em uma cidade que fica localizada em SC, a cidade é conhecida por Saudades e é bem pacata. Contudo, tal crime deixou ela bem agitada e conhecida em todo o cenário nacional. Infelizmente, por um motivo nada agradável, isto é, por conta que o motivo que deixou ela nos maiores jornais do Brasil foi o óbito de 5 pessoas.

E o que chocou a todos foi o fato de terem 3 crianças no meio e 2 professoras. Ou seja, o criminoso não teve ‘pena’ nem das crianças, que no momento, não poderiam mostrar reação alguma, já que elas eram pequenas. Aquela creche atendia crianças com idade entre 6 meses e 2 anos de idade. Por isso, era tão tranquila o clima. E uma sobrevivente do ocorrido contou detalhes que chocou a todos, principalmente, por toda a brutalidade.

Como por exemplo, a pergunta do assassino ao ser socorrido, ele perguntou se tinha conseguido ferir ‘5 pessoas, né?’, de fato, uma pergunta que apenas alguém doente mental poderia fazer. Isso fez todos crerem que o único propósito dele era de fato ceifar vidas. E fez tudo isso ‘sabendo’. De fato, lamentável. Ele segue internado em um hospital perto da cidade, contudo, seu estado de saúde já é estável.

DETALHES CHOCAM

Um dos detalhes que mais chamou a atenção de todos foi o fato que pelo horário, provavelmente as crianças estariam dormindo no momento do ataque brutal. Portanto, aquele criminoso ceifou a vida das crianças enquanto elas estava pegando no sono. De fato, algo lamentável. A defesa do garoto de 18 anos pede que seja realizado um teste de sanidade mental, para que seja averiguado suas condições. Contudo foi nevado pois ele ainda segue internado. Mas ele deve ser deferido logo após o assassino receber alta do hospital.

LEIA MAIS

+ Mulher ouve choro e encontra recém-nascido em mochila no meio de matagal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.