Feito com carinho
Beijo fatal: veja o que aconteceu com esse bebê após ser beijado por uma visita
Beijo fatal: veja o que aconteceu com esse bebê após ser beijado por uma visita
A chegada de um novo ser em uma família é sem dúvidas um momento de muita alegria, onde consequentemente todos querem logo conhecer o bebê. Porém, muitos cuidados devem ser tomados, pois o bebê não está imune a diversos tipos de doenças.
Alguns pais não permitem que as visitas beijem ou peguem seu bebê, e com isso muitas vezes são taxados até de chatos, mas para não acontecer o mesmo que ocorreu com o pequeno Gustavo algumas medidas restritivas devem ser tomadas.
Rafaela, que é manicure e mãe do pequeno Gustavo, contou que seu filho contraiu herpes após ser beijado por uma visita e resolveu publicar na última sexta (14) o caso em seu Instagram como uma forma de alertar outros pais e até então a publicação já ultrapassou a marca de 182 mil compartilhamentos:
“Parem de querer beijar bebê que não é seu”, disse Rafaela.
“Atenção para esse relato. É muito importante pois meu filho Gustavo foi infectado com apenas 17 dias de vida…ficando internado”, contou a mãe, frisando que a preocupação não é apenas uma “frescura”.
Atualmente ele está bem, mas resolvi tornar isso público após ler um relato de uma mãe nos Estados Unidos num caso muito semelhante ao do Gustavo em que ela conta que a filha morreu. Ninguém fala sobre isso. Muita gente não reconhece esse tipo de doença” relatou a mãe.
Beijo fatal: veja o que aconteceu com esse bebê após ser beijado por uma visita
A manicure contou que procurou atendimento logo que os sintomas (feridas) começaram a aparecer e que o pequeno Gustavo teve que ser tratado por 10 dias em uma área de isolamento hospitalar.
” Um dia antes ele chorava muito, estava sem marcas. Achávamos que eram cólicas, mas no outro dia pela manhã, levei um susto. O rosto dele estava todo infeccionado, aí eu o levei de imediato ao hospital, onde a médica contou que a herpes foi contraída pelo beijo. Ela recomendou que nessa fase a gente tem que evitar visitas “contou.
Mesmo após se passarem quatro meses, o pequeno Gustavo ainda continua usando produtos dermatológicos, transcritos por médicos, visto que, de acordo com Rafaela a herpes pode voltar até os seis meses, pois os bebês ainda são muito vulneráveis.
Reveladas mensagem do piloto do avião que tirou a vida da cantora e deixa todos em choque
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.