Bial, após atacar Bolsonaro na TV, é processado por político e sai do ar na Globo: “Difamou”

Bial, após atacar Bolsonaro na TV, é processado por político e sai do ar na Globo: “Difamou”

Então o famoso apresentador Pedro Bial acabou se envolvendo em uma polêmica gigantesca, aonde ele detonou o atual presidente Jair Bolsonaro.

Portando logo no início de seu programa ‘Conversa com Bial’ o apresentador julgou o governo e desferiu diversas palavras contra o presidente.

Contudo desde desgovernante a acéfalo foram muitas as palavras que se dirigiu ao presidente, o rotulando durante bom tempo no início do programa.

Veja também:

Jovem que empurrou amiga do alto de ponte é condenada a dois dias de prisão

Ator morre afogado durante intervalo das gravações e público cai no choro: ‘Não consigo acreditar’

Kalimann, Gavassi, Marquezine e Thelma alugam ilha particular para o Ano Novo

Então de acordo com político o apresentador ‘difamou’ e ‘caluniou’ o atual presindente do Brasil.

“Acabo de representar na PGR e oficiar, no Ministério da Justiça, contra Pedro Bial por difamação e calúnia contra o Presidente Bolsonaro, incorrendo em crime da Lei de Segurança Nacional. Liberdade de imprensa não dá salvo conduto para cometer crimes contra os Três Poderes”, publicou Carlos Jordy em seu Twitter.

Em seu programa, no último dia 17, ao comentar sobre a covid-19, de forma indireta, Bial falou sobre Bolsonaro, e as medidas adotadas pelo presidente durante a pandemia.

Bial, após atacar Bolsonaro na TV, é processado por político e sai do ar na Globo: “Difamou”

“Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Difícil encontrar desgoverno que se compare no mundo. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios falsamente milagrosos, deu os piores exemplos, sem máscara e sem noção, causou aglomeração e sabotou ministros da Saúde e da Educação”, disse Bial na oportunidade.

Ainda segundo o apresentador, o “inominado” contribuiu de forma decisiva “para que mais gente morresse.”

Então Pedro Bial está de férias da rede Globo, no lugar de seu programa está sendo transmitido o ‘Vai Que Cola’ que normalmente passa no Multishow.

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *