Feito com carinho
Para muitos uma gravidez pode ser motivo de extrema alegria, contudo, infelizmente, para outras pessoas essa não é a realidade. E por conta de uma gravidez ‘indesejada’ pela parte da família do pai de uma criança, a jovem que encontrava-se grávida acabou tendo sua vida ceifada, após optar por continuar com a criança. Tal fato já faz 9 anos, todavia, apenas agora que ele está quase sendo solucionado.
A jovem que tinha por nome Roberta estava grávida já de três meses, quando de maneira estranha acabou desaparecendo, a priori, ninguém entendeu como tudo aconteceu, mas algumas suspeitas foram levantadas. A principal investigada é sua sogra, que não aceitava a gravidez da moça e chegou a oferecer remédios abortivos para ela diversas vezes. Mas em todas a jovem estudante recusou.
Segundo as investigações já realizadas, ela seria a mandante do crime e, um amigo da família também teria participado de tamanha crueldade. Tudo isso porque a jovem preferiu continuar com a criança. Isto é, ela deu sua própria vida por aquela criança que iria nascer posteriormente, de fato, um ato de amor.
OSSADA DA JOVEM APARECE
E por vários anos a jovem ficou desparecida e não havia nenhum sinal de vida dela. Até que há alguns dias, uma ossada foi encontrada, exames realizados até que constatou-se que de fato tratava-se da ossada da jovem que tinha desaparecido. O que caracteriza que ela teve sua vida tirada por alguém e posteriormente ainda foi enterrada, em um ato de maldade extrema por parte dessas pessoas.
Agora, as pessoas investigadas serão ouvidas novamente, já que o corpo foi achado. E posteriormente, irá caber à justiça o que fazer com os suspeitos do crime. Os ossos foram achados em uma praia, mesmo após tantos anos, foi possível identificar o DNA do mesmo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.