Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Blogueira famosa sofre acidente ao deixar bar e veículo fica destruído; Estado de saúde é divulgado… Ver mais

Imagens do acidente de carro envolvendo a blogueira Yasmin Sales são divulgadas.

No último domingo (21), a Blogueira Yasmin Sales, conhecida nas redes sociais como administradora do perfil de fofoca ‘Teresina sua Loka’, foi vítima de um grave acidente de carro. Apesar da seriedade do incidente e do grande susto que causou, a criadora de conteúdo sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo. Felizmente, ela está bem após o acidente na estrada. Conforme divulgado, imagens do estado do veículo da proprietária da página de fofoca foram compartilhadas após o acidente.

Blogueira Yasmin Sales sofre acidente de carro e imagens do veículo são divulgadas

As imagens divulgadas revelam claramente o estado do carro da criadora de conteúdo digital após o acidente. É importante destacar que a lateral do veículo de Yasmin Sales ficou completamente danificada. No Instagram, sob o nome ‘Teresina sua Loka’, a jovem acumula aproximadamente 1.112 publicações e tem uma base de 128 mil seguidores. No último Stories publicado por Yasmin na rede social, ela aparece em um barzinho em Caxias, no Maranhão.

Segundo as informações divulgadas, a saúde da criadora de conteúdo não é motivo de preocupação. Apesar do susto e das imagens chocantes do estado do veículo após a colisão, ela não apresenta problemas graves. É importante ressaltar que, devido ao acidente, a jovem sofreu algumas escoriações pelo corpo, mas está se recuperando bem.

Influenciadora digital se destaca por compartilhar fofocas do mundo das celebridades

Altamente engajada nas redes sociais, ela é conhecida por compartilhar informações sobre o mundo das celebridades, tornando-se uma especialista em divulgação de conteúdo na web. No entanto, a proprietária do perfil de fofoca de Teresina, no Piauí, não se limita a falar apenas de famosos em suas redes sociais. Sempre que possível, ela também compartilha memes e marca presença em eventos.

O vídeo divulgado captura os momentos após o acidente. Uma multidão rodeia o carro, tentando ajudar Yasmim. A voz de um homem menciona que dois carros estavam atrás dela, sugerindo que ela estava com medo. Logo depois, outra voz afirma: “Ela tem que agradecer muito a Deus por não ter acontecido o pior”. O vídeo mostra claramente o estado do veículo, que ficou totalmente destruído após o grave acidente.

Leia mais: Vídeo: mãe decide gravar o que a babá fazia em quarto com sua filha, fica chocada e cai em lágrimas. Ver mais

Comentários estão fechados.