Blogueira fitness perde movimentos após ter AVC aos 40 anos de idade

Fernanda Ferreira, digital influencer que inspirava pessoas por seu estilo de vida fitness, foi surpreendida, supondo estar completamente saudável a mulher não imaginava que poderia sofrer de pressão e colesterol altos, o que contribuiu para que ela não fizesse os devidos procedimentos de prevenção e acabasse por sofrer de um AVC, ainda aos 40 anos de idade.

Ela relata como aconteceu: “Eu acordei em um sábado normal, com um pouco de dor de cabeça. Decidi ir ao banheiro e cai. Liguei para a minha vizinha, porque não consegui mais levantar”. Depois disso foi levada para o hospital, onde ficou na UTI durante os primeiros cinco dias, e permaneceu por mais 25 na enfermaria.

Por consequência do Acidente Vascular Cerebral, a influencer perdeu os movimentos do lado esquerdo do corpo, agora ela luta para voltar a seu estado normal. Anteriormente acostumada com exercícios de alta intensidade, agora Fernanda tem que se dedicar à fisioterapia, uma nova realidade.

Foi um problema inesperado, a educadora física postava em suas redes sociais as suas rotinas de treino e sua alimentação, e agora, com tudo mudado, dá força para quem está passando por situações dificeis assim como ela e mostra suas vitórias no processo de recuperação: “Não desejo isso a ninguém, então, o que eu puder ajudar, sempre vou.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *