Feito com carinho
Bolsonarista Felipe Prior é condenado a 6 anos de prisão por ato cruel contra uma colega de faculdade; ‘ele estup… Ver mais
Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil, enfrentou acusações de estupro e foi condenado a seis anos de reclusão pela Justiça de São Paulo. A condenação foi emitida na semana passada, mas a defesa do influenciador ainda pode recorrer da decisão.
Ex-participante do BBB Felipe Prior condenado por estupro: detalhes do caso e repercussão
Felipe Prior ganhou notoriedade nacional após sua participação no BBB20, que ocorreu durante o início da pandemia de coronavírus. O programa alcançou altos índices de audiência e incluiu o paredão com o maior número de votos da história, envolvendo Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, com um total de 1,5 bilhão de votos, resultando na eliminação do brother.
A mulher que acusou Prior de estupro concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, onde detalhou os acontecimentos ocorridos em agosto de 2014. Ela revelou que Prior começou a despir-se e tornou-se cada vez mais agressivo com o tempo.
De acordo com o relato da mulher, ela deixou claro para Felipe Prior que não desejava ter relações sexuais, porém, ele insistiu. A situação tornava-se mais agressiva sempre que ela expressava sua vontade contrária, conforme narrado pela vítima, cuja identidade não foi revelada.
A vítima também relatou que houve laceração em sua vagina, resultando em sangramento. Ela afirmou: “Eu comecei a gritar de dor, e então ele parou imediatamente”. A reportagem completa do Fantástico está disponível para assinantes da Globoplay. Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram a respeito. Uma internauta comentou: “Sinto muito pelo que ela passou.
Veja também: Caso Sophia: menina de 8 anos desaparece e suspeito é quem menos esperavam; ‘o suspeito é o próprio… Ver mais
Acusação de estupro contra Felipe: entrevista da vítima e estímulos do caso
Eu até torcia por ele no BBB por sua atitude, espírito competitivo e coragem de confrontar quem fosse necessário, mas após essa acusação e condenação, espero que a justiça seja feita”.
É importante ressaltar que as informações compartilhadas são motivadas em relatos e alegações feitas pela mulher que acusa Felipe Prior de estupro. No entanto, a culpa ou inocência de Prior deve ser determinada pelo sistema legal adequado, por meio de um processo justo e imparcial.
O caso tem gerado repercussão significativa nas redes sociais, com muitos internautas expressando suas opiniões e desejando que a justiça seja feita. É fundamental que todas as partes envolvidas tenham a oportunidade de apresentar seus argumentos e que o devido processo legal seja seguido para se chegar a uma conclusão definitiva.
Veja também: Após casamento adolescente de 14 anos foi cruelmente assassinada, tudo por conta de…Ver mais
Comentários estão fechados.